Quem disse, Berenice?

quarta-feira, maio 08, 2013 by
Olá meninas, vocês já conhecem a loja Quem disse, Berenice? A marca é  do Grupo Boticário e tem um conceito bem interessante na hora de se maquiar, ela incentiva as mulheres a não seguirem regras na hora de se maquiar. Ontem (07/05) soube quem abriu uma loja no Shopping Boa Vista, em Recife e é claro, fui correndo. Fui atendida super bem e gostei muito, tem muita variedade e você fica querendo levar TUDO da loja e eu comprei algumas coisinhas e vim mostrar pra vocês. Vamos lá.


O melhor de tudo é que você fica super a vontade e pode experimentar tudo o que você desejar. Os aplicadores descartáveis facilitam na hora de testar a maquiaguem. As vendedoras são bem atenciosas e estão sempre perto pra te ajudar, mas não ficam em cima, como eu disse você fica a vontade. Gostei muito e com certeza vou voltar lá. 
Vou fazer swatch dos esmaltes e do gloss o mais rápido possível e posto pra vocês. Beijos.

                                                                                                                     

5 comentários:

  1. Já ouvi falar na marca, parece ser ótima. E o nome é muito criativo! Hehe =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já conheço a marca sim. Ganhei pelo Facebook a promoção de Natal que fizeram. Ganhei 6 produtos da marca e gostei tanto que já comprei mais 3 pelo site. ^^
    Mas não tenho nenhum desses 3 seus.
    É tudo muito lindo! As cores então, são maravilhosas.
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda eim? haha. Ainda não conheço a loja, mais pelo o que a Thaynná disse no post vou visitar em breve. É aqui pertinho e sempre tive vontade de experimentar os produtos da marca.

      Brena

      Excluir
  3. Ola eu queria saber quanto custou beijoss

    ResponderExcluir