Inspiração Candy Colors

quarta-feira, setembro 19, 2012 by
As candy colors tão vindo com tudo nesse verão e eu resolvi postar algumas fotinhos pra vocês se inspirarem nessa tendência tão "doce" que estará presente em roupas, acessórios, cabelos e esmaltes.





Roupas

  




Esmaltes
Adicionar legenda
Esses esmaltes são da linha Conto de Fadas às Avessas da Avon e custam R$ 2,90 cada


Esses são da linha Neon Passion da Pérola, muito fofos


Hits da Speciallità, pra todos os gostos

Cabelos

Não é difícil ver meninas com mechas ou até mesmo todo o cabelo colorido, todos num tom candy color




Acessórios

bolsas, pulseiras, cintos a tendência está em todos os lugares





E vocês gostam dessa tendência tão romântica?
Besitos


5 comentários:

  1. Oi eu já sigo o blog e amei o novo modelo, mas tem que tirar um dos Títulos do blog, néh?
    Não sabe? Comente lá no meu e eu ensino...
    Desculpa se estou sendo entrometida, só quero dar uma ajudinha.
    http://www.vaidosaantenada.blogspot.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada, vou entrar em contato com você. XX
    Jessie

    ResponderExcluir
  3. Oi, você pode entrar em contado pelo sara.viieira@gmail.com ou pelo meu blog mesmo. www.vaidosaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir