1.5 Kamylle Güize - Agradecendo

quinta-feira, janeiro 09, 2014 by
Ooooi meninas, tudo bem por ai? Hoje eu vim falar de um assunto que já tinha muita gente me pedindo pra contar aqui no blog: Minha festa de 15 anos.

  Bem, meu aniversário foi dia 16/12/13 mas minha festa foi no dia 21/12/13 porque era num sábado.. enfim. Eu amei minha festa, foi quase tudo perfeito porque como toda festa, tem imprevistos e estresses. Fora isso, foi lindo. Todo mundo que foi disse que adorou. 

  Eu resolvi dividir os posts, e vou falando sobre o que eu tiver em mãos. Quando eu tiver as fotos, faço um post geral sobre a festa e depois faço tópicos. [...] E hoje eu queria agradecer os presentes e tal. Mas como eu sou louca, tinha que fazer alguma coisa diferente né?! kkk então, eu fiz um vídeo usando os presentes que eu ganhei. Como eu ganhei muitas toalhas, sabonetes, essas coisas assim.. Não deu pra colocar tudo no vídeo. Mas eu fiz com muito carinho e todos adoraram! 



Bom meninas, é isso. Espero que estejam gostando, e se tiverem alguma curiosidade sobre a festa é só deixar aqui embaixo nos comentários. Beeeijos! 





4 comentários: