Cabelo colorido

sábado, outubro 05, 2013 by
Já faz algum tempo que as mulheres começaram a mudar a cor dos cabelos, a maioria quer apenas parecer diferente, então optam por cores mais "comuns" como o preto, o loiro, o castanho...

Para as mais ousadas a aposta é usar cores totalmente inusitadas e quanto mais colorido melhor, como o azul, rosa, laranja, roxo e por ai vai. Todo mundo pode usar cor no cabelo, basta querer e gostar, vamos ver alguns!? 




Na minha opinião além de um cabelo bem tratado, a pessoa tem que ter muito estilo pra usar um cabelo assim. Fica lindo!

Atualmente, com um mundo "evoluído", temos no mercado diversas maneiras de deixar o cabelo assim. Tintas coloridas, pigmentos, crepom, giz de cera (Saiba mais aqui) e muuuuitas outras opções.

Eaí, vocês usariam? Me contem nos comentários!
                                                                                                                     

5 comentários:

  1. eu queria pinta, mas morro de medo de estragar meu cabelo :c

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem que tomar bastante cuidado com isso e hidratar/cuidar bastante do cabelo!

      Beijos, Brena.

      Excluir
  2. Não, crepom definitivamente não é uma boa ideia! E o giz de cera tem que ser pastel, porque o comum não funciona. Adoro aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quem goste e prefira, caso não queira algo "definitivo". O giz é do pastel mesmo que estou falando, no link tá tudo explicadinho. Obrigada/o pelo carinho, beijão.

      Brena.

      Excluir
  3. Amei o blog de vocês !!! Confiram o meu meninas : modacomaluci.blogspot.com

    ResponderExcluir