Tendência: Saias assimétricas

sábado, maio 11, 2013 by

Esse post tá salvo aqui faz um tempão e esqueci de postar, mas antes tarde do que nunca né!?
Dessa vez a trend que caiu no gosto das fashionistas foi a da saia assimétrica. Nos desfiles pelo mundo todo a assimetria veio em várias peças, mas a predominante mesmo foi a saia, ela é moderna e bem feminina; além de dar um toque bastante estiloso ao look.

Alguns looks:



Com suéter mais estruturado e chiquetoso, super lindo!


Com estampa de animal face e com blusa listradinha, total stylist.



As saias assimétricas se encaixam perfeitamente com qualquer combinação, t-shirts, casacos, camisas, blusas mais larguinhas, vai do seu gosto, é ótima pra usar em diversas ocasiões. Como a saia é bem estruturada e arrumadinha eu apostaria  em uma blusa bem descontraída ou estampada.



Eaí, vocês usariam? Me contem!

Beijos.
                                                                                                                     

2 comentários:

  1. Acho essas saias lindas! Adorei as combinações com t-shirts de animal face.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente lindas, já to me preparando pra mandar fazer a minha na costureira. *-*

      Beijão, Brena.

      Excluir