DIY - Brinco de Cruz

segunda-feira, maio 06, 2013 by

Hey meninas, há muito tempo eu tava procurando um diy com alguma coisa relacionada a cruz. O primeiro que eu video que vi foi esse que é de um brinco. No começo eu achei que ia ficar feinho e sem graça, e fique desestimulada a fazer. Mas meu domingo de tédio acabou me obrigando a colocar a mão na massa. Juro que eu apostava que ia sair uma coisa horrível, mas pra o meu engano ficou lindo. Eu me atrevo até a dizer que o meu ficou mais bonito do que o do vídeo. Eu usei aquele negócio que coloca pra pendurar - que eu não sei o nome - de um brinco meu que havia enjoado, acho que ficou mais bonito por causa disso. Então vejam o vídeo abaixo e logo após o brinco que eu fiz.






Espero que vocês tenham gostado. Beijo grande 

0 comentários:

Postar um comentário