Parte de mim

quinta-feira, abril 05, 2012 by

Eu estou cansada de todos esses joguinhos inúteis e de todas essas indiretas.Cansada de procurar e nunca ser procurada,estar sempre ao seu dispor e você sempre ocupado,desses sorrisos amarelos e desses abraços falsos,de toda essa dependência que me consome e me atrapalha.Desse vazio que me dá mesmo estando com milhões de pessoas ao meu redor.Achando que estou perdendo meu 'eu' apenas por um capricho,vendo a vida passar e eu de braços cruzados estando sempre na segunda opção.Ficando desiludida com todos esses 'amigos' que só me procuram quando estou feliz ou tenho algo para oferecer-los,desses corações vazios que tudo fazem para arrancar-me um eu te amo.Eu já nem sei em quem acreditar,porque de repente tudo começou a desmoronar.Pessoas criticando meus atos quando na verdade fazem coisas piores,criticando minha aparência se na verdade quando se olham no espelho o último sentimento é o de satisfação.Parece que estou num gaiola onde sou apenas um manequim sustentando um sorriso largo e amarelo,quando na verdade minha alma chora.





0 comentários:

Postar um comentário