Inspiração Unhas

quarta-feira, abril 04, 2012 by
Como vocês sabem,estava super animada com o fato das minhas unhas terem crescido e tal,mas como alegria de pobre dura pouco inventei de ir numa manicure e ela foi tirar as cutículas do lado mas passou do ponto e acabou cortando as unhas nas laterais,até aí tudo bem as unhas ficarão lindas mas depois de 2 dias elas começaram a se quebrar bem onde ela cortou,quebraram 4 então eu decidi cortar todas pra não ficar 4 cotocos e 6 garras.Agora só to usando esmalte escuro (to de luto) sempre é assim,quando minhas unhas estão pequenas não tenho animo pra cuidar delas,mas dessa vez vou tentar dar atenção as pobres já a culpa não foi delas.

Já que a única desanimada pra cuidar das unhas aqui sou eu,separei algumas fotos de unhas fáceis e lindas pra vocês copiarem,afinal feriadão tá só começando e esse tempinho em casa sempre dá vontade de se cuidar.








Depois dessas fotos ganhei animo,vou tentar fazer alguma coisa nas minhas unhas amanhã e mostro e resultado a vocês hahaha,um beijo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário