Cachos sem Babyliss

domingo, abril 01, 2012 by


Sabe quando seu cabelo fica sem forma,nem liso nem cacheado ? na maioria das vezes quando eu lavo meu cabelo ele fica assim.Um método que eu uso pra definir as ondas do meu cabelo é repartindo ele em dois e fazendo dois coques nas laterais enrolando de dentro pra fora,se você quiser bem ondulado faça um coque alto,mas se quiser só as pontas faça um coque baixo na altura das orelhas,eu costumo fazer isso antes de dormir,mas quem tiver um lugar pra ir e não quer esperar é só usar o secador,detalhe,só faça isso com o cabelo seco e passe pomada ou mousse pra segurar os cachos.



Esse vídeo mostra outra forma,fazendo apenas um coque eu faço dois porque eu cabelo é muito fácil de marcar,mas aí vai da sua preferência cada um sabe o cabelo que tem,espero que vocês gostem e façam,as vezes é bom variar.Beijos








0 comentários:

Postar um comentário