Minha Playlist

quinta-feira, abril 05, 2012 by

Faz tempo que não faço playlist aqui no blog sobre tema,mas dessa vez vai ser diferente vou mostrar pra vocês quais músicas não paro de escutar.

Video Games - Lana Del Rey 
bom,muitas pessoas tem preconceito com a Lana Del Rey pela música dela ter um estilo mais diferenciado,comigo isso não aconteceu adorei a voz dela desde que escutei born to die e quando fui ver as letras me apaixonei de vez,já baixei todo o cd dela que por sinal está aprovadíssimo,já vi algumas apresentações dela ao vivo pra ver se a voz era de "verdade" mesmo e me surpreendi a voz dela é ainda melhor ao vivo.  Download

 Safe and Sound - Taylor Swift 
essa música faz parte do tão falando filme Jogos Vorazes,viciei nessa música porque ela é muito diferente do estilo da Taylor,faz um estilo canção de ninar ótima pra relaxar,sem falar que a tradução é linda Download

SuperHero - Cher Lloyd 
como já falei em outro post eu adoro a Cher,viciei nessa música porque assim como todas da Cher é bem animadinha e tem um refrão bem chicletinho passo o dia cantarolando " (infelizmente não achei pra download no 4shared,mas quem quiser baixar o Ares é bem mais fácil baixe aqui

Give your Heart a Break - Demi Lovato 
single da Demi me encantou assim que ela lançou seu cd unbroken,com uma letra apaixonante e um ritmo dançante a música me encantou a minha favorita do cd que por sinal teve seu clipe lançado ontem,e sinceramente a Demi superou todas as minhas expectativas depois de ver o clipe tenho certeza que ela veio pra ficar. (veja o clipe aquiDownload

Addicted to You - Shakira
é claro que não podia faltar Shak nessa playlist né,a música é toda em espanhol e tem apenas o seu refrão em inglês,uma baladinha com fundo de música latina e ótima pra dançar.Por falar nisso em breve vai sair o clipe dessa música,aguardem... Download

enfim,essas são as músicas que mais tenho escutando,espero que gostem do post,beijão






0 comentários:

Postar um comentário