DIY Pulseira Sambala

sexta-feira, abril 06, 2012 by
Não deve ser novidade pra vocês as pulseirinhas shambala,depois desse verão as pulseiras artesanais virarão moda,por aqui onde moro tem uma lojinha de bijuterias artesanais que tem as shambalas mas não são muito femininas normalmente tem pingente de time ou do reggae e as que são femininas custam em média 20,00 depois de ver esses absurdos de preço decidi colocar a mão na massa,comecei minha saga a procura de algum pingente interessante semana passada,fui numa lojinha aqui do bairro e paguei 3,00 por uma pulseira nada bonita,desmontei ela porque na verdade eu só comprei porque de olho nas 10 bolinhas de olho grego e hoje pela tarde deixei a preguiça de lado e fui comprar os fios encerados.Depois de ter os materiais comprados o desafio foi achar um vídeo que mostrasse de uma forma fácil e simples o passo a passo,passei umas 3 horas procurando mas achei.


No vídeo ela usa strass pra decorar a pulseira,mas lembrando os "pingentes" variam de acordo com seu gosto e estilo,escolhi o olho grego pra a minha porque adoro essas coisinhas de superstição.Voltando a minha saga pra fazer a pulseira,eu demorei uns 20 minutos pra fazer,o ideal é você prender a pontinha pulseira em algum lugar pra quando for puxar pra fazer o ponto ela não escapar,no meu caso usei fita durex.E depois de todos esse sacrifício aqui está a minha pulseira



minhas unhas estão lindas,não?
não ficou essa belezura toda mas eu adorei,sem contar que foi a minha primeira experiência.Depois de fazer essa o meu próximo desejo é fazer uma de perolas (meu grande amor) e strass.Pode parecer difícil no começo mas depois você pega a prática,não desistam,não vale a pena pagar 20,00 ou mais por uma coisa que você pode fazer em casa e da forma que você quiser.Beijão


0 comentários:

Postar um comentário