Testados e aprovados: Contém 1g

sábado, dezembro 31, 2011 by
Heey girls, os dois produtinhos que vou falar hoje são: Duo Perfect para Sobrancelhas e Batom Collor Effect-  Maldivas Intenso Cremoso
Sou SUPER suspeita pra falar desses dois produtos, pois amo de paixão, o Duo por ter salvado a minha vida e da minha mãe, haha e o batom por eu ser fã de batons rosa e esse em especial ter se tornado o meu preferido. 


Duo Perfect para Sobrancelhas:
Bom, nunca usei nada pra delinear minhas sobrancelhas, sempre achei que eram razoavelmente preenchidas e não precisavam de nada além de uma boa designer pra deixá-las bem feitinhas. Mas depois que minha mãe comprou esse duo pra sobrancelhas, me apaixonei e não consigo mais sair de casa sem, haha. Algumas vezes já usei um lápis marrom só pra dar uma escurecida e o resultado é BEM diferente, fica bem mais artificial comparado a esse duo. Ele deixa a sobrancelha com um aspecto super natural, até por que não é necessário aplicar tanto produto. O duo é composto por duas tonalidades, um marrom mais escuro e um mais clarinho. Além disso, ele vem com um pincel que garante uma aplicação perfeita pois tem 2 pontas: uma chanfrada– que espalha o produto com perfeição, e outra para esfumaçar – para deixar a cor bem uniforme, garantindo assim um resultado surpreendente! E o modo de uso, na hora da compra a consultora/vendedora da loja, ensina tudo direitinho, como passar, e ela ainda vai querer te induzir a comprar outros produtinhos dizendo que o duo só combina com esses tais produtinhos, o negócio é se controlar, digo por experiência própria, hahaha.
Sim, e o preço é um pouco salgadinho (R$ 49,00), mas super vale a pena comprar por que dura uma eternidade.
PS: Pra um melhor resultado, é bom que as sobrancelhas estejam em dia né? Não dêem uma de Monteiro Lobato não pelo amor de Deus, hahaha. Até por que a sobrancelha é a moldura do rosto certo? Fica a dica. ;)

 Batom Collor Effect-  Maldivas Intenso Cremoso:



Super parecido com o Snob da MAC né gente?! *-* Lindo demais! Já fiz algumas amigas se apaixonarem por ele também. Bom, ele não é o batom mais barato do mundo (custa em torno de R$ 39,00)  mas pela qualidade, vale a pena, e ele é suuuper cremoso, então, se você aplicar com um pincél, ele fica bem mais uniforme e dura mais na boca, e o melhor, você aplica bem menos do que se fosse diretamente com o batom, fazendo com que o batom em si dure mutxo tempo, haha; e o resultado é bem mais bonito. Ele é um rosinha bebê matte, super tendência desde quando a MAC lançou as cores como o Snob que falei e também Saint Germain e Viva Glam Lady Gaga (edição limitada), fiquei apaixonada desde a primeira vez que provei. E siiiiim, super se engana quem acha que em morenas não fica bonito essa tonalidade, na verdade, fica maravilhoso. Dá um contraste com a pele sabe? Fica incrível! Por isso, morenas/negras, invistam no rosa, não tenham medo dele, ok?! rs
Então, pra quem assim como eu ama de paixão os batons da MAC, mas assim como eu não tem verba para dar 70/80 reais em um único batom, super indico a Contém 1g que tem tonalidades suuuuuuper parecidas e preços beeem mais acessíveis. (; Mas se você mesmo assim prefere comprar os da Mac, aqui no Brasil existem algumas lojas, mas são bem poucas e a maioria em SP/RJ, então vale comprar em sites como a Sacks ou atém mesmo Mercado Livre.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado e aprovado as dicas. 



0 comentários:

Postar um comentário