Significado das Cores para Virada do Ano

sábado, dezembro 31, 2011 by
Mais um post para a virada do ano, haha. Para quem tem na virada do ano, rituais e superstições para atrair sorte no ano que vai começar, e uma das estratégias mais adotadas são a das cores, seja em roupas, acessórios,  peças íntimas, maquiagens, unhas... Tudo vale pra entrar com tudo no novo ano.

Branco: A cor preferida para a rompida de ano significa, paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.


Amarelo: Utilize esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor também ajuda a estimular a intuição.


Rosa: O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco, da mesma maneira é o seu significado. Para obter felicidade no amor, um namoro sério, pureza e beleza durante o ano, vista-se desta cor que também ajuda a afastar as energias negativas.


Vermelho: Esta cor significa muita paixão, força e energia. Pinte ao menos as unhas desta cor que já garantirá um ótimo resultado.


Azul: A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde também são provenientes desta cor.


Verde: O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao ano novo.



Laranja: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando emprego, encontrou a cor certa.


Lilás/ roxo: Esta cor traz junto com o novo ano, inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.


Preto: A cor significa luxo e glamour, usar preto no ano novo tira olho gordo e inveja, ou seja, vai começar o ano sem mal olhado.


Dourado: Assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter um ano cheio de prosperidade e sucesso.


Prata: Cor ligada ai novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes, é a cor do equilíbrio.


Nude: O tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor. Assim como o rosa, é ideal para quem  busca namoro sério. 
Espero que gostem e se inspirem tanto nas cores quanto nos looks. 
Feliz Ano Novo minha gente, desejo tudo de bom pra vocês nesse ano que vem ai, independentemente da cor que vocês usem, rs! Xoxo,





0 comentários:

Postar um comentário