3 dicas para seus olhos parecerem maiores

quinta-feira, setembro 05, 2013 by
Muitas meninas não foram abençoadas com olhos bonitos. Algumas delas nasceram com olhos pequenininhos ou até mesmo tem olhos orientais como as japonesas, que sofrem pra aparentar ter olhos maiores.

Nessas dicas tem coisas que vocês provavelmente não sabiam sobre delineador, lápis de olho, sombra iluminadora e vários outros itens de make que usamos no dia a dia.


1. Sombra iluminadora
 Iluminar a sobrancelha, o canto interno dos olhos e passando lápis bege ou branco na linha d'água pode fazer com que seus olhos pareçam maiores. Isso porque as cores claras refletem a luz, fazendo parecer que seus olhos são maiores. Você pode usar usar cores como: bege, branco, dourado, rosê e cores que tenham brilho e sejam claras.

2. Delineador
 Se quer ter olhos maiores não aplique delineador ao redor do olho inteiro, apenas na parte superior, iluminando a linha d'água e a parte abaixo do olho.

3. Máscara de cílios
 Essa dica é essencial e infalível, aplique várias camadas de máscaras, pois elas levantam o olhar, deixando o olho mais aberto e com aparência de que são maiores. Se não sabe como deixar seus cílios parecendo de boneca aqui tem um passo a passo.

Agora vocês já podem colocar essas dicas em prática e ficar com olhos lindos.
                                                                                                                     

4 comentários:

  1. Adorei as dicas :)

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o trabalho que vocês fazem aqui, postando essas dicas. amei o blog de vocês :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que pessoas como você se identificam com o nosso trabalho. Muito obrigada pelo reconhecimento (:

      Beijos, Brena.

      Excluir