Make com Kamylle: "Dia-a-dia + gatinho"

terça-feira, setembro 03, 2013 by
 Olá minhas gatas, tudo bom? O tutorial de hoje é um pedido de uma leitora: make pra o dia com delineado gatinho. Que eu estou #inlove hahah

  Tentei fazer uma make para o dia, usando marrom e rosinha com o delineado gatinho, e um batom rosa chiclete. Se vocês quiserem, também podem adaptar essa make pra usar à noite. É só esfumar mais com preto no côncavo e rente a raiz dos cílios e pode mudar a cor do batom!!


 Espero que vocês gostem, e vamo parar de falar e assistir ao tutorial?



Assistam no youtube e mudem a configuração para HD. Não se esqueçam de curtir e se inscrever no nosso canal pf! 



  • Resultado:


Estou "in love" com essa foto e com minha nail art tribal *-*


Um super beijo e até a próxima ! :*


4 comentários:

  1. opa, nova leitora aqui.
    Amei a make, simples e super facil u_u, e você é muito linda, mds
    Depois dá uma passadinha no meu blog, obg, bjs

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gostou do nosso trabalho, e muito obrigada pelo cariinho!

      Ah, vou passar lá no seu cantinho com certeza ;)
      Beijão, Mylle :*

      Excluir