Make com Kamylle: "Tô voltando com tudo hein?!"

quinta-feira, agosto 29, 2013 by
  Olá meninas, eu vou "repor" a falta do #MakecomKamylle e ajudar a Brena pro blog não ficar parado. Toda sexta vou tentar postar um tutorial e uma vez na semana (um dia de segunda a quinta) vou fazendo posts falando sobre pincéis, dicas, ou algo que vocês queiram pedir, tá?
Deixem nos comentários desse post algum pedido de make inspiração, ou alguma dica, alguma sugestão de vídeo, ok? 

           Beijos meus amores, e não esqueçam de participar e comentar aqui abaixo por favor! <3


6 comentários:

  1. Faz uma make pro dia com delineado gatinho. beijo

    ResponderExcluir
  2. vc podia fazer uma make beem colorida, tipo carnaval slá kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma colorida, que dê p usar p festa e tal kk e no carnaval eu extravaso, ok? hahah

      Beijo Laurinha! Kam :*

      Excluir
  3. Faz uma make utilizando a paleta naked

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a paleta naked kk :'( Ainda é um sonho :// Pode ser a paleta Jasmyne 3D ?

      Beijão, Kam :*

      Excluir