Selinho

quarta-feira, julho 24, 2013 by
Olá meniunas e meniunos. Tá rolando entre os blogs da internet uma brincadeira bem legal que se chama "selinho". Fui indicada pela Leh do blog Lola cereja; a brincadeira consiste em:

- Postar o selinho e falar quem te indicou
- Falar 7 coisas sobre você
- Indicar 15 blogs para fazer o mesmo

7 coisas sobre mim

1- Sou apaixonada por comida
2- Amo gatos
3- Gosto de comprar coisas novas
4- Gosto de estar com meus amigos
5- Vivo dormindo
6- Prefiro brigadeiro à chocolate
7- Prefiro ficar em casa vendo filme ou com os amigos, do que ir pra balada ou festas

Blogs indicados

1- Palácio de idéias
2- Livros y viagens
3- Bosque entre os mundos
4- Leituras de uma geek
5- Samifobia
6- Garota do livro

Sinto muito gente, mas só consegui indicar 6 blogs, portanto sintam-se à vontade para responder a tag. E não esqueçam de me mandar o link do seu post, eu vou adorar ver.

Beijos!
                                                                                                                     

4 comentários:

  1. Oi Brena, eu já respondi essa tag, mas ela é ótima para conhecer os blogueiros.

    Eu também prefiro ficar em casa do que ir nas baladas...
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o selinho fofa, muito obrigada pela indicação, vou responder com certeza. Beijos, Rê.

    leituradeumageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Vou ficar aguardando o post.
      Beijos, Brena.

      Excluir