Playlist de inverno

terça-feira, julho 23, 2013 by
Olá meninas! Nesse friozinho a única coisa que estou fazendo é ficar deitada no sofá enrolada no cobertor comendo muitas besteiras, lendo livros, assistindo filmes e escultando muitas músicas. O que é um milagre porque quase nunca paro pra ouvir músicas, ultimamente estou tão empolgada. Vou mostrar as músicas que mais tenho escultado nesse tempo frio que por aqui só faz chover. Tem música nova, antiga...

Quase sem querer - Maria Gadú



Every teardrop is a waterfall - Coldplay



Chloe (You're the one i want) - Emblem3



22 - Taylor Swift



Made in the USA - Demi Lovato




Essas são as músicas que mais tenho escultado nos meus momentos invernais hahahaha

Beijão!

PS: Queria pedir desculpas por ontem que não postei e pelo final de semana também. Não tive acesso a internet durante esse tempo, por isso não postei. Agradeço pela compreensão.
                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário