Um toque de cor na decoração

domingo, abril 21, 2013 by
Quem já não teve vontade de sair mudando tudo da decoração porque achava que tava muito morto, sem cor e sem graça? Eu mesma já tive desses momentos, e pensando neles resolvi ajudar vocês a colocar um toque de cor na decoração.

Relacionado a decoração vale tudo, a decoração do seu cantinho vai mostrar um pouco da sua personalidade, então vale ousar e usar tudo o que você quiser. Você pode adicionar uma cor forte em meio a cores neutras ou pode até fazer um espaço todo colorido, vai do seu gosto.


Cadeiras coloridas em meio á um ambiente todo branco, fica lindo! As cadeiras podem ser cada uma de uma cor, assim como nessa segunda foto, fica super diferente.


Na primeira foto o ambiente é inteiramente colorido, dá um toque de personalidade, super exclusivo. Na terceira foto o sofá é o foco da decoração, dá vida ao ambiente.


Também vale apostar nas cores na cozinha.


As cores podem dar vida á seu ambiente desde o sofá até um arranjo de flores. Quadros, cadeiras, almofadas, lustres, tapetes... tudo está incluso.




Viram como uma corzinha a mais faz toda a diferença? Um post cheio de fotos pra inspirar vocês a criarem seu cantinhos com a sua cara.

Beijão.

                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário