Onde comprar makes de forma segura?

quarta-feira, abril 17, 2013 by
Uma grande dúvida das mulheres (talvez dos homens) é de onde e como comprar de forma segura. Sempre há alguns receios na hora de finalizar a compra, algumas dicas pra comprar makes (ou outras coisas) na internet eu vou dar nesse post, é só acompanhar.

O maior erro dos consumidores é escolher uma loja qualquer e já ir comprando. Primeiro de tudo você tem que pesquisar muito sobre a loja, saber desde quando ela existe, quais os parceiros da loja, procurar referências. Uma boa maneira de saber mais sobre a loja são as resenhas que as blogueiras fazem sobre determinado produto que veio de tal loja, elas falam direitinho como foi o processo de compra e se a loja é realmente confiável. No site da loja sempre há telefones e a aba pra contato, então caso algo dê errado contate eles por esses meios pra se certificar do que está acontecendo.

Algumas lojas que eu considero confiáveis para esse tipo de compra:


Já fiz um post falando um pouco sobre a loja aqui, tem ótimos produtos e chega tudo direitinho ai na sua casa. Clique aqui para ir á loja.


Também fiz um post falando sobre a loja aqui, vale a pena conferir o post, tem tudo explicadinho lá. Clique aqui para ir á loja.


Tem um post falando sobre as vantagens da loja aqui, tá tudo bem explicadinho. Clique aqui para ir á loja.


A debby shop já é uma loja bastante conhecida entre as blogueiras, vale a pena dar uma pesquisada sobre a loja, mais vocês verão que a loja só tem referências boas, ótima pra comprar sem medo. Clique aqui para ir á loja.

Qualquer dúvida deixem nos comentários!

Beijos.

                                                                                                                     

2 comentários:

  1. Obrigada pelas indicações.. Eu sempre quero comprar maquiagens em lojas virtuais, mas sempre fico com medo porque não sei se as lojas são confiáveis.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu post! Essas realmente são bem confiáveis. haha

      Beijão, Brena.

      Excluir