Quadros para decorar

domingo, março 24, 2013 by
Esse post foi pedido por uma leitora aqui do blog e como eu achei que vocês iam gostar do post, resolvi compartilhar com vocês.
Bom a ideia inicial era falar de quadros para colocar post-its ou avisos, mais resolvi incluir também mural de fotos que é praticamente a mesma coisa, só muda o que você irá colocar.


Nesse primeiro quadro foram usados aqueles suportes que as mulheres usam pra fazer bordados elas prendem o tecido ai e bordam, nesse caso você só precisa prender o tecido e cortar os excessos. No segundo quadro foi usado uma moldura vintage e foi colocado um tecido estampado no fundo. O terceiro é mais simples com três cores. O quarto é daqueles que você pode fazer pra colocar em qualquer cômodo da casa, é bom pros esquecidos ahaha.


O primeiro é uma moldura simples com um fundo em tecido estampado, lindo!. O segundo são vários quadrinhos pequenos que você pode usar pra colocar lembretes. O terceiro é simples, um pedaço de madeira daquelas molinhas recortado de um jeito diferente, no meu caso só colocaria mais enfeites. E o quarto além de decorar por ser bem colorido, pode ser usado para colocar fotos e lembretes.

Pra prender as fotos ou os post-its vocês podem usar alfinete, prendedor, tachinhas próprias para isso e muitas outras coisas. Vou mostrar um vídeo que passou no Mais você que ensina a fazer um mural de fotos que também pode ser colocado lembretes:




Muito lindo né? Usem a criatividade e invistam nas cores que vocês mais gostam, tanto menino quanto menina pode fazer viu? É só mudar as cores.

É isso, um beijo e até a próxima!

                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário