4 ♥ - Canais de beleza

sábado, março 23, 2013 by
Criamos a tag 4 ♥ para todas as meninas que escrevem no Dia de Janeiro expor a sua preferência relacionada a um tema, tema esse que será desde peças de roupas a produtos de beleza. O tema que vai estrear essa tag são os famosos "canais de beleza " do youtube.
  • Kamylle 
 Então, o meu "canal de beleza" favorito, é BocaRosa da Bianca Andrade. Ela é liiinda, divertida, engraçada,  explica tudo direitinho e eu aprendo muuuuuito com ela. O meu vídeo favorito da Bia é o que ela responde à TAG: Maquiagem em 5 minutos porque é muito engraçado e é uma maquiagem super útil para o dia-a-dia. Recomendadíssimo! 
Youtube - FanPage - Blog 


  • Jéssica 
Escolhi o canal da Yuya, eu já apresentei ele a vocês e as vezes posto alguns vídeos dela aqui. Esse canal seria igual aos milhares que existem no youtube sobre moda, maquiagem e diy, se não fosse pela simpatia de pessoa que a yuya é e aquela voz inconfundível que só ela consegue fazer.  O meu vídeo favorito é bem recente onde ela ensina a fazer "tintas para os lábios" de uma forma bem natural, vale a pena conferir.
Youtube - FanPage

  • Thaynná
O canal que eu mais assisto é o da Taci. Adoro os vídeos que a Taci faz, não perco um, além de fazer vídeos excelentes, ela é linda, simpática e engraçada. E o canal dela é variado que dá dicas de moda, make, sapatos, e afins. Não tem como ver um vídeo da Taci e não se apaixonar ♥.♥
Page Canal 


  • Brena
O meu canal favorito é o da Farkile, descobri ela a pouco tempo mas sempre que posso passo lá. Ela posta vídeos toda semana e é cada um mais legal que o outro. Ela fala de tudo, receitas, make, comprinhas e coisas aleatórias; ela é muito divertida e nos vídeos ela sempre deixa um espaço pras palhaçadas hahaha.
 O meu vídeo favorito dela é o da "Tag: Maquiagem vendada" eu parecia uma criança rindo que nem louca assistindo esse vídeo.
Youtube - Fanpage





0 comentários:

Postar um comentário