Make com Kamylle: "Boas vindas!"

sexta-feira, março 08, 2013 by
  Olá meninas, tá tudo bem por aí? Então, hoje eu vim dar aquelas "Boas vindas" pra vocês, como é de costume né. Bom, eu sou a Kamylle Güize e já fui apresentada e agora vou me apresentar. Sou uma das novas colaboradoras e vou falar sobre MAKE :) 
  Minhas postagens por aqui vão ser na sexta-feira, de duas em duas semanas vou postar 1 vídeo, e nessas duas semanas intercaladas será um Phototutorial. Quero muito que vocês mandem sugestões pra mim e também quero dar uma notícia ótima: vamos ter um canal no youtube :(Hoje infelizmente eu não vou poder começar com o vídeo porque tô sem tempo, to em semana de teste no colégio ai tá super corrido né, mas prometo que próxima semana  já vai ta no ar certo? Me perdoem!)

 - Trouxe algumas fotos de makes que eu já fiz pra vocês darem uma olhadinha:









Beijo, e espero que gostem do nosso trabalho juntas!

0 comentários:

Postar um comentário