DIY: Short com renda

sábado, março 09, 2013 by
Olá meninas, agora teremos semanalmente posts sobre DIY (muito mais organizado haha), e a de hoje é uma super simples e fácil de fazer. Vi esse short na internet e decidi fazer um pra mim, não ficou igual (claro) mais eu gostei do resultado. Vamos lá?


Você vai precisar de:

• Short jeans de sua preferência
• Um par de renda como essa de cima (foto ↑)
• Linha e agulha ou cola

Você vai posicionar a renda na lateral do short com a ponta pra cima. Vai costurar (a mão mesmo) ou se você preferir você cola. Eu acho melhor costurado porque fica com o acabamento mais bonito. Terminado de aplicar a renda o short esta pronto. Simples né?

Resultado:

Tem gente que corta a parte do short que fica aparecendo abaixo da renda, mais como o meu short era curto, se eu cortasse ficaria muito vulgar, então achei melhor deixá-lo assim.





Ignorem a qualidade das fotos, não sou muito boa com isso rs

É isso, um beijo!

                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário