Desktop

quarta-feira, março 20, 2013 by

O desktop é aquele cantinho onde seu computador fica, normalmente passamos algum tempo nele seja navegando na internet ou estudando. Em alguns casos esse lugar é sem vida e bagunçado, o meu era assim até ver algumas fotos na internet pra me inspirar e colocar a mãe na massa. Se o seu é assim que tal mudar isso? O lugar pode ficar bem divertido e acolhedor.

A primeira coisa que pensei pra organizar meu desktop foi pensar que ele seria como uma mesa de trabalho pra mim, comecei comprando canecas estampadas e colocando algumas canetinhas dentro.


É sempre legal ter algum quadrinho ou uma folha na parede pra anotar seus compromissos e tarefas da semana, as vezes agente esquece daquele teste, que poderia ter se dado tão bem se tivesse lembrando de estudar. Os post it são ótimos pra isso



Fotos, acima do meu desktop fica o meu mural de fotos, tem fotos minha quando bebê, com amigas, dos meus cantores preferidos. Sempre quando to sem inspiração pra fazer alguma coisa dou uma olhadinha pra cima e o desanimo passa haha


Na parede do meu desktop eu colei algumas frases das minhas músicas preferidas e também uma folha com as normas da nova ortografia, estou em ano de vestibular né, não posso brincar


Tem vídeo da onde a Nina Secrets da algumas dicas pra quem quer transformar o desktop, é bem legal e as dicas que ela da são fáceis de serem executadas
O mais importante de tudo isso é que seu desktop fique com sua personalidade e organização. Porque eu garanto tudo fica melhor quando seu desktop fica arrumadinho <3


0 comentários:

Postar um comentário