Um pouco de música...

quarta-feira, novembro 21, 2012 by

Há algum tempo vasculhando minha pasta de músicas no computador encontrei uma música que fiquei totalmente viciada quando escutei. Sabe quando você fica escutando uma música 24 horas por dia, depois enjoa e depois vicia de novo, pois bem, essa música faz isso comigo. A música é All About Us do He is We. Toda vez que escuto essa música da vontade de sair por ai saltitando e distribuindo abraços, tem música que mexe com o nosso estado de espírito, e essa é uma dessas.





"Pois amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, é tudo sobre nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, nós.
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos oh, oh, oh, oh, só nós"


pra quem gostou da música o link pra baixar ta aqui. Espero que ela mude o estado de espírito de vocês como muda o meu - pra melhor claro.


Beijoooooooos



0 comentários:

Postar um comentário