TAG: 11 coisas sobre mim

sábado, novembro 17, 2012 by
Ana Finkler convidou o nosso blog pra responder a "Tag 11 coisas sobre mim".

Regras:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
- Escolher 11 perguntas para responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs. (Avisar aos blogs escolhidos)
- Não retornar a tag pra quem te enviou.
- Postar as regras.


11 coisas aleatórias sobre mim:

1- Sou canhota
2-  Odeio gente emburrada 
3- Quero conhecer muitos países 
4- Adoro ler
5- Quando eu tinha 7 anos queria trabalhar na NASA
6- Amo doces
7- Não sei cozinhar 
8- Já amo quem me chama de Jess ou Jessie haha
9- Queria aprender a tocar piano
10- Amo a cor vermelha 
11- Tenho alergia a crustáceos 

11 perguntas que a Ana me enviou:

1-  Sobre o que você mais gosta de postar no seu blog? e o que mais gosta de ler em outros?  Adoro postar DIY e sobre música. Nos outros blogs gosto de ler sobre moda e DIY
2- Você prefere ler ou assistir series? Ler, sem sombra de dúvidas 
3- Uma curiosidade sobre você? Eu costumo falar sozinha (em espanhol)
4- O que não pode faltar na sua bolsa? Comida
5- Seu maior sonho é? Me realizar profissionalmente e conhecer inúmeras culturas
6- Tem um estilo próprio? Sim 
7- O que mais odeia em uma pessoa? Pessimismo
8- Seu quarto é? Onde eu passo maior parte do tempo e onde eu faço planos pro futuro
9- Lugar no mundo que mais amou conhecer? Ainda pretendo conhecer 
10- O que mais quer comprar nesse momento? O cd Lotus da Christina Aguilera 
11- Se pudesse montar o garoto perfeito como seria? Engraçado, atrevido, espontâneo e companheiro 


11 coisas aleatórias sobre mim:

1- Odeio gente falsa
2- Gosto muuuuito de ler 
3- Quero fazer intercâmbio ano que vem quando terminar os estudos 
4- Adoro cozinhar
5- Não gosto do meu quarto
6- Adoro customizar coisas
7- Quero fazer uma mudança radical no meu cabelo mais tenho medo do resultado 
8- As pessoas vivem me chamando de formiga porque eu sou pequenininha
9- Já quis fazer trilhões de faculdade, mas agora já me decidi
10- Amo meu sorriso
11- Quando eu era pequena queria ser maquiadora

11 perguntas que a Ana me enviou:

1-  Sobre o que você mais gosta de postar no seu blog? e o que mais gosta de ler em outros? Eu adoro falar sobre tendências e postar looks, embora tenha poucos aqui. Gosto de ver os looks ou tutoriais de make.
2- Você prefere ler ou assistir series? Ler, com certeza
3- Uma curiosidade sobre você? Sou muito adiantada, termino meus estudos com 15 anos e as pessoas acham isso estranho.
4- O que não pode faltar na sua bolsa? Celular, batom ou algum doce.
5- Seu maior sonho é? Ser bem sucedida na minha vida pessoal e profissional.
6- Tem um estilo próprio? Acho que sim
7- O que mais odeia em uma pessoa? Falsidade
8- Seu quarto é? O lugar da minha casa que eu menos gosto, não tem nada a ver comigo. Divido o quarto com meu irmão e ele é extremamente chato.
9- Lugar no mundo que mais amou conhecer? Ainda vou conhecer.
10- O que mais quer comprar nesse momento? Uns shorts destroyed.
11- Se pudesse montar o garoto perfeito como seria? Sorridente, engraçado, romântico, fofo, companheiro...


espero que tenham gostado de nos conhecer mais, e quem tiver blog e quiser participar da tag é só deixar um recado na nossa fan page no facebook.

0 comentários:

Postar um comentário