Unha da Semana 40 Graus

quinta-feira, julho 19, 2012 by
Hey meninas, o Unha da Semana desa vez vai ser um pouco diferente, isso porque como estou de férias e não paro em casa acabei indo passar uns dias na casa da minha amiga. Lá pintei minhas unhas,por sinal com um esmalte dela hehe,o esmalte é o 40 graus da Colorama,na foto não da pra ver muito bem como ele é lindo, mas se você procura um tom de vermelho bem aberto e fatal hahaha esse é o esmalte certo , sem contar que já fiz várias coisas - como lavar pratos - e ele ainda tá inteirinho. Ah, e eu apliquei 2 camadas de esmalte e 2 de extra brilho.


A resolução da foto tá ruim porque esqueci minha câmera, então tive que tirar a foto pelo celular mesmo, postei no meu instagram.
To tão feliz que minhas unhas tão fortes e quadradas do jeito que eu gosto,pena que não consigo largar a mania de roer a unha do mindinho, mas essa é minha próxima meta.

Espero que tenham gostado, e me desculpem pela resolução da foto, mas realmente o esmalte é MUITO lindo e vale a pena testar.

               
                                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário