5 Filmes pra você ver nessas férias

domingo, julho 15, 2012 by
Enfim férias, pra a maioria dos estudantes as férias começaram pra valer há alguns dias, e todas nós sabemos que com esse friozinho e de férias só da vontade de ficar debaixo das cobertas comendo e vendo filme com as amigas. Já que nada nos resta a fazer nesses dias em que ficamos com o pijama até tarde que tal ver 5 filmes maravilhosos que separei pra tirar qualquer um do tédio? Tem pra todos os gostos,esse são 5 dos meus inúmeros favoritos.

Um dia 

O filme conta a história de Emma (a linda da Anne  Hathaway)  e Dexter (Jim Sturgess) que passam a noite do dia 15 de julho juntos, noite da formatura de ambos. A partir desse dia eles passam a se encontrar todo dia 15 de julho durante 20 anos até descobrirem que estavam destinados a ficar juntos.


Esse filme foi baseado no livro Um Dia do autor David Nicholls, eu já li o livro e já assisti o filme e recomendo muito os dois. Quarentena Assisti esse filme ontem, e posso afirmar com toda a certeza, esse filme me deixou mais apreensiva do que  certos filmes de terror. O que me deixou com mais medo é que a história do filme pode se tornar real, mesmo horas depois de assistir o filme não conseguia esquecer da história horripilante.  Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que, juntamente com seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranqüila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3º andar. Ansiosos por um furo de reportagem, Angela e Scott decidem filmar tudo o que acontece no local.
Quem gostar pode assistir o Quarentena 2 também, que se passa em um terminal. Projeto X  Esse é um dos melhores filmes de festa que eu já assisti. Se você quer ver azaração, pessoas fazendo o que der na telha, muita insanidade, e rir muito, esse é o filme certo. Uma Festa Fora de Controle mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar.
p.s. só assista se tiver mais de 14 anos. Comer, rezar e amar Certamente, é um filme pra quem quer algum tipo de inspiração, pra quem quiser se encontrar. Faz você rever seus valores sobre, religiosidade, sentimentos, prazeres da vida em geral. Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto  conhecimento. 
Quem achou  o filme bom, pode se interessar pelo livro também. Ainda não li mas dizem que é ótimo.
Mamma mia 
Uma dica pra quem curte musicais, o filme é bem animado e contém músicas que todos conhecem.
Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai.
                                    
                                       
Espero que gostem e aproveitem bastante as férias para ver filmes.Beijos

0 comentários:

Postar um comentário