[Meme] 90 Things

sábado, julho 28, 2012 by

Algumas meninas que conheço e que também tem blog me indicaram esse Meme que assim que li amei, ele é só um pouco grande haha mas vale a pena.

Nome completo: Jéssica Cristina Freitas dos Santos
Data de nascimento: 14/12/1995

Qual foi sua... 
1. última bebida: Suco de laranja.
2. última ligação: Minha mãe haha.
3. última mensagem de texto: Minha amiga Ellen que me mandou :)
4. última música que ouviu: Gold Fish - Tiê.

Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
7. foi traído? Sim, infelizmente. 
8. beijou alguém e se arrependeu? Não.
9. perdeu alguém especial? Sim.
1O. ficou deprimido? Jamais.
11. bebeu muito até passar mal? Não.

Liste os seus três filmes favoritos:

12. "Amizade Colorida" Divertido e sem coisas melosas,amo de paixão.
13. "Quarentena" Vi esse filme numa sexta 13 e ele foi o pior filme que já assistir, levei susto de 1 em 1 minuto. Mas gosto dele porque foi até hoje um dos únicos filmes que me deixaram em pânico
14. "Um dia" Não gostei muito do final mas a  história é linda

Desde o ano passado, você... 
15. Fez algum amigo novo: Sim.
16. Se apaixonou: Ahaaam.
17. Riu até chorar: Todos os dias :')
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Mudar,mudar mesmo não... Mas fiz vários amigos que me fizeram descobrir algumas coisas que eu julgava ser impossível pra mim.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Já sabia antes disso :)
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Com certeza,cada dia uma.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Sim.

Geral: 
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Quase quase quase todo mundo!
24. Você tem algum animal de estimação? Um cachorro,bidu.
25. Você mudaria seu nome? Não. Mas gosto que me chamem de cristina
26. O que você fez em seu último aniversário? Nem lembro hahaha
27. Que horas acordou hoje? 10 e alguma coisa
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Lendo.
29 Está assistindo algo no momento? Séries e uma novela.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Entrar na faculdade apesar de saber que irei morrer de saudade do tempo de escola, acho que eu entrar na faculdade irei amadurecer mais.
30. A última vez que você viu a sua mãe: Quase agora. Ela veio me dar boa noite antes de dormir.
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Já me aceitei.
32. O que você está ouvindo agora? You're not sorry - Taylor Swift
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Muita shahaha.
34. O que mais te irrita? Quando alguém grita comigo ou me manda fazer algo com ignorância.
35. Página mais visitada na internet: Twitter,facebook,blog,tumblr.
37. Apelido: Jé,jessie,tina,kiki.
38. Signo do zodíaco: Sagitário u.u
40. 1o grau: mudanças.
41. Colegial: mais mudanças.
42.Faculdade: espero fazer o que gosto.
43. Cor do cabelo: Castanho escuro quase preto haha.
44. Comprido ou curto: Comprido.
45. De onde vc é: Pernambuco.
46. Altura: 1,55m
47. Você tem uma queda por alguém? Sim.
48. O que você mais gosta em você? Alegria,criatividade e minha cintura.
49. Tem piercings? No :(
50. Tatuagens? Não.
51. Sabe dirigir? Não.

Primeiras vezes: 
52. Primeira cirurgia: No braço esquerdo.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Não tenho salário ainda, vale mesada?
54. Primeira melhor amiga (o): Larissa Xavier, primeira série. 
55. Primeiro amor: Victor, Jardim 2 hahaha.
56. Primeira viagem com amigos: Caruaru 

Ultimamente: 
57. O que você tem visto na TV: Discovery H&H amo esse canal.
58: Último filme que você viu: Uma comédia nada romântica.
59. O que você tem comido: Muitos doces, ando muito frustrada.
6O. O que você tem bebido: Suco de laranja e água. To tentando me reeducar já que esqueço de beber água.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Ler.
62. O que você tem ouvido (música): Ah, eu passo metade do dia escutando música, mas tenho escutado One Direction e Maroon 5.
63. O que você espera para amanhã? Um dia produtivo.

Seu futuro: 
64. Quer ter filhos? Sim.
65. Quer se casar? No momento não.
66. Carreira: Ser arquiteta.


O que é melhor: 
67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraços.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos. 
71. Romântico ou espontâneo? Espontâneo.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Proporcional. Homem pirâmide invertida é hilariante.
73. Beleza ou inteligência? Os dois.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Deixa rolar.
75. Extroversão ou timidez? timidez.

Você já... 
76. Beijou um estranho? Não.
77. Fumou? Não.
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim.
80. Foi preso (a)? Não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Not.
82. Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim... Forever hahah.
84. Milagres? Com certeza.
85. Amor a primeira vista? Não, não mesmo.
86. Paraíso? Talvez...
87. Papai noel? Só sei que amava os presentes dele.
88. Na fada do dente? Não. Sempre joguei meus dente no telhado
89. Anjos? Talvez.. será?

Bom espero que tenham gostado, quem tiver blog é só repassar, esse Meme é uma forma de vocês me conhecerem melhor :)


                                                                                            

0 comentários:

Postar um comentário