Com que cor eu vou ?

domingo, julho 29, 2012 by


Muitas meninas tem dúvida na hora de escolher que cor serão as paredes do seu quarto, se vai combinar com seu estilo, com a iluminação e com os móveis. Cada cor desempenha um papel diferente na hora de colorir uma parede. Eu sempre tive muito receio na hora de escolher a cor que vou pintar as paredes do meu quarto, estou há 6 anos com um rosa bebê chato e sem sal nas paredes, e agora finalmente decidi ariscar e irei pintar de vermelho. Pra esclarecer algumas dúvidas vou mostrar algumas ideias pra vocês se inspirarem e já escolherem a nova cor da sua parede. Afinal, uma cor cheia de personalidade sempre da um "tchã" em qualquer ambiente.

Azul

Normalmente não é a cor eleita pela maioria das meninas, mas é uma ideia valida se você levar em consideração que o azul bebê deixa o ambiente mais calmo e amplo por ser claro, mas se você preferir um tom escuro opte por pintar apenas uma parede para não carregar tanto o ambiente.

sentiu a leveza?


azul forte em apenas uma parede,rs


Laranja


Conheço várias meninas que tem o quarto dessa cor, eu nunca iria pintar meu quarto de laranja - não gosto de cores cítricas - mas acho uma graça. O laranja - claro,porque favor gente - é uma cor neutra e agente demora pra enjoar além de deixar o ambiente com uma ótima iluminação e vivacidade. Maaaaas se você é daquelas que amam um laranja bem vivo, siga a mesma regra do azul e opte por apenas uma parede, fica um charme.


 olhando essa foto deu até vontade de pintar uma parede de laranja hahaha
lindo demais


Rosa


Normalmente essa cor é a preferida das meninas, mas existem uma infinidade de tons que fazem toda a diferença. O rosa bebê inspira leveza e calma, e o Rosa pink por sua vez   fica melhor em quartos infantis, se você quiser pinta apenas uma parede de rosa pink e decore com quadros de moldura branca, garanto que irá ficar lindo.

molduras brancas realmente caem muito bem em paredes de cores fortes,não?



muito fofo


Verde

Apesar de não uma cor muito vista em quarto de meninas o verde trás a sensação de paz e bem estar, e eu acho lindo, principalmente nos tons mais fechados, eu até arriscaria pintar meu quarto dessa cor haha.



acho esse tom lindo


Vermelho

Vamos lá, a cor que eu pretendo pintar meu quarto. O vermelho remete a ideia de ousadia e pioneirismo, e como é uma cor quente trás aconchego ao ambiente. Pretendo pintar uma parede de vermelho e as outras três de creme, quero decorar a parede com quadrinhos de moldura branca, fica muito hahaha.







a combinação de cores ficou perfeita


Amarelo

Eu sempre pensei em ter um quarto amarelo, mas aqueles amarelos bem calminhos sabe? Sempre me inspirou calma e bom humor







Lilás/Roxo


A segunda cor queridinha das meninas, eu acho lindo quatro em tons de lilás, mas se você não souber usar a decoração ao seu favor fica parecendo quarto de bebê. O lilás/roxo  remete mistério e espiritualidade .






Ufa! depois dessas fotos espero que ainda não tenham dúvidas sobre que cor pintar seu quarto, um comodo tão importante pra nós adolescente, pintem, decorem e deixem de acordo com a personalidade de vocês. Ainda essa semana irei postar algumas ideias pra ajudar na decoração do seu quarto. Espero que tenham gostado. Besos



2 comentários: