Pretérito Perfeito

sábado, junho 02, 2012 by


eu te amei todas as vezes em que nós brigamos e mesmo magoada eu te perdoava,eu te amei quando chorei de saudades por ter ficado alguns dias sem te ver,eu te amei quando todos diziam que você não valia nada e mesmo assim eu acreditava em suas palavras,eu te amei em dias que você não me mereceu,eu te amei quando eu insistia mesmo sabendo que tudo daria errado,eu te amei quando deixei todo o meu orgulho de lado e fui atrás de você,eu te amei quando sorria ao receber uma sms sua,eu te amei quando fiquei perto mesmo você estando longe.A verdade é que eu te amei demais,só que hoje eu conjugo esse verbo no pretérito perfeito.Porque eu te AMEI,e isso já é passado.


                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário