Playlist de Junho

terça-feira, junho 05, 2012 by
Não sei pra vocês,mas pra mim o ano tá passando hiper rápido,dá pra acreditar que só faltam 6 meses pra o ano acabar? Um dia desses eu tava na praia comemorando o ano novo,a única coisa boa disso tudo é que as férias já estão aí,tempo de descansar e curtir.Mas voltando ao assunto do post,eu separei algumas músicas que ando escutando com mais frequência ultimamente,as maioria não é nova porque esses dias eu andei organizando meu computador e 'achei' uma porção de músicas que eu amava e tinha esquecido que elas existiam haha.

Pocket full of sunshine - Natasha Bedingfield

'Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh, oh oh oh
Gostaria que você pudesse, mas nunca ira me controlar
Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir'  Download

I Could Say - Lily Allen 

'Desde que você foi, eu parei de guardar rancor,
Desde que você foi, eu sinto que amadureci,
E agora que você se foi me sinto como se todo o mundo fosse meu palco
E agora que você se foi é como se tivessem me tirado da minha gaiola.' Download

Chasing Pavements - Adele 

'Eu deveria desistir,
Ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?
Até mesmo se não conduz a parte alguma
Ou seria um desperdício?
Até mesmo se eu soubesse o meu lugar deveria deixá-lo?
Eu deveria desistir,
Ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?
Até mesmo se não conduz a parte alguma' Download


Tears Dry on Their Own - Amy winehouse 


'Ele vai embora
O sol se põe
Ele leva o dia embora, mas sou adulta
E do seu jeito
Neste tom triste
As minhas lágrimas secam sozinhas' Download

Sobre essa música da Adele Chasing pavements eu sempre escutava desde do começo de 2010 agora que eu fiz essa 'faxina' no computador que escutei percebi que era a Adele ahaha,vale a pena da uma olhada no clipe dela é fofo demais. Espero que tenham gostado.Beijos.
                                                                                              
                                                                                
                                                                                  
                                                                                                               


0 comentários:

Postar um comentário