DIY Filtro de Sonhos

sábado, junho 16, 2012 by
Desde que vi um filme da saga Crepusculo,me apaixonei por esse artefato,tentei procurar pelas redondezas,achei,mas o preço não era menos que R$ 40,00.Acabei desistindo de ter um porque achei que não valia a pena pagar esse preço,mas num dia desses procurando DIY'S interessantes pro blog quase tive um troço quando achei FINALMENTE o passo a passo desse lindo 'Dream Catcher'.






Existem vários modelos,com inúmeras formas.Use miçangas,fios coloridos e penas do seu gosto e deixe seu Filtro de Sonhos com a sua cara.






E pra quem não sabe de onde vem o nome 'Filtro de Sonhos' aí vai a história


O filtro de sonhos é de origem indígena norte americana.O circulo do filtro simboliza o ciclo da vida.De acordo com algumas lendas,dentro desse circulo é feita uma teia feita pela aranha,que é avó e criadora de novas energias da existência.A teia quando pendurada se move de acordo com o vento e capta os sonhos,quando eles ainda estão soltos no ar.Os bons sonhos conhecem os caminhos e percorrem com facilidade sobre as penas e caminhos até chegar a quem esta dormindo,enquanto os sonhos ruins ficam presos no circulo até o sol nascer,e vão embora com a primeira luz do dia.


Acho interessante ,deixa qualquer ambiente charmoso e ainda tem aquele valor espiritual.Vou correndo fazer o meu e vocês ? Beijos 



                                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário