Aparando as pontinhas

sábado, junho 16, 2012 by

No sábado passado decidi aparar as pontas do meu cabelo e dar um 'modelo' nele,costumo aparar as de 3 em 3 meses,mas como quem sempre apara minhas pontas é minha amiga (pois eu tenho trauma dessas aparadinhas desde que pedi pra a cabelereira tirar só 2 dedinhos e ela deixou meu cabelo abaixo da orelha) e ela tava sem tempo de vir a minha casa eu deixei pra sábado mesmo.Como passei 5 meses sem aparar notei que meu cabelo já tava sem brilho,com muito frizz,quebradiço e áspero.Como a maioria das meninas eu sou muito apegada ao meu cabelo e se  o corte não sai como eu quero fico muito triste.

Quando você corta as pontas estragadas do seu cabelo,você elimina partes que por estarem danificadas necessitam de mais proteínas do que as outras partes e que por precisar de mais proteínas o cabelo não tem uma nutrição por igual o que resulta em vários problemas como queda,crescimento lento e quebra.

Por isso nunca deixem de aparar suas pontinhas,seja de 3 em 3 meses ou quando você notar que elas já estão estragadas.É o que eu sempre falo 'é melhor ter um cabelo curto bem cuidado,do que um longo palha' .

                                                                    
                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário