#UNHADASEMANA

terça-feira, março 06, 2012 by
hey meninas,essa semana quando fui pintar minha unhas pensei "porque não tentar algo diferente",logo fui tentar fazer uma nail art,pois bem,como não queria nada muito colorido decidi combinar as cores dos esmaltes de forma de ficasse meio náutico.


quando eu comecei a pintar minhas queria uma coisa mais retrô por isso a razão das bolinhas,eu acho que no final ficou legal "mistura de estilos",no dedo indicador foi uma tentativa  de ancora,mas eu só consegui fazer uma mão,porque além de ser a rainha da coordenação motora eu sou canhota aí a coisa fica difícil.


mas como a prática leva a perfeição prometi a mim que toda semana vou tentar fazer algo novo na unha,espero que tenham gostado e tentem fazer,beijos.




0 comentários:

Postar um comentário