The Pretty Reckless

sexta-feira, março 09, 2012 by
Hey meninas,quem assiste Gossip Girl (ou mesmo quem não assiste),sabe que a little j (Taylor Monsen) tem uma banda chamada The Pretty Reckless,na verdade eu NUNCA parei pra escutar as músicas dessa banda,porque achei que Taylor fosse tipo essas meninas da Disney que jura que a voz é linda.Mas vejam só a  ironia do destino,eu tava dando uma olhada em um tumblr e começou a tocar uma música,na hora fiquei in love,pensei "Meu Deus que voz linda,desse ser uma britânica",na hora nem passou pela minha cabeça que poderia ser ela,mas só pra quebrar a minha cara,escrevi no google um trecho da música,e adivinhem? apareceu o vídeo dessa banda,eu pensei "Não pode ser" e não é que é ela mesmo?enfim,queria compartilhar isso com vocês,to viciada nessa música que além de calminha,tem a letra linda.Taylor realmente me surpreendeu,já to baixando todas as músicas da banda.



                                              "  Você não pode me ver, não
                                                Como eu vejo você
                                                Eu não posso ter você, não
                                                Como você me tem "








2 comentários:

  1. PQP! coincidência do K.. no momento que cliquei pra ver esse post eu estava justamente ouvindo The Pretty Reckless ('Just Tonight').. *o*
    Eu tinha um certo preconceito, assim como tenho pela série (admito).. nenhum interesse em conhecer mesmo.. mas quando ouvi gostei bastante. Muito Phod@! :)

    ResponderExcluir