Mullet Dress

sábado, março 03, 2012 by
É verdade quando dizem que toda a moda um dia volta.A moda dos anos oitenta por exemplo está de volta nas saias.Já vi em vários desfiles e em várias famosas,eu até usei esse modelo numa fantasia minha de espanhola e pretendo mandar a costureira fazer uma saia dessa num vestido bem sem graça que eu tenho.Vamos ver as famosas que já aderiram essa moda?



Acho que liiindo,porque fica aquele meio termo entre curto e longo, por sinal a minha vizinha recentemente se formou e adivinha só o modelo do vestido dela?


lindo,achei bem verão e fashion,ótimo pra uma formatura que ao invés de você usar aqueles longos que depois da cerimonia ficam desconfortáveis,esse modelo,permite que você fique elegante e confortável pra dançar.

bom meninas,espero que tenham gostado e aprovem a tendência.




0 comentários:

Postar um comentário