Despertar

sábado, março 03, 2012 by


Eu sempre estive ocupada em tentar esquecer o passado,e todas as cicatrizes que ele deixou em mim.Andava distraída e não percebia nada a minha volta,foi aí que ele apareceu,achei que era apenas um daqueles que estão de partida,que estão apenas querendo provar novos sabores,mas como pensar o contrário se depois de tantas decepções e beijar inúmeros sapos,essa história de príncipe encantado já tinha perdido a graça.Eu não sei se era aquele sorriso que iluminava meu dia ou o jeito que ele me tratava.Ele me fazia sentir linda do jeito que eu era,quando na verdade estava escrito em minha testa que eu era o verdadeiro desastre em forma de mulher.Desastrada,moleca e fria?com toda a certeza.Mas isso não era problema pra ele.Ele sempre disse que amava meu jeito desastrado e frio de ser,ele insistiu,correu atrás e quebrou a caixa de gelo que eu tinha guardado meu coração,acordou todas as borboletas do meu estômago e desenhou um sorriso no meu rosto.Eu não sei se ele está de passagem,mas eu não me preocupo porque o tempo não importa e sim a intensidade.





0 comentários:

Postar um comentário