Photoshop - Pixlr

segunda-feira, fevereiro 27, 2012 by

Não sei se vocês já perceberam mas depois que o instagram (aplicativo de fotos do iphone) foi criação a moda de efeitos nas fotos voltou,pra quem não tem instagram existem uma infinidade de photoshops on line que dão conta do recado,o que eu uso por exemplo é o pixlr e nesse post vou mostrar pra vocês como usar ele.



assim que você entra no site,você tem a opção de selecionar uma foto do seu computador ou tirar uma foto na hora na sua webcam,se você optar pela opção de escolher uma foto do seu computador aparecerá assim


nessa parte você tem a opção de de escolher se você quer efeitos clicando na parte vermelha,luzinhas na parte azul e molduras na parte amarela.

Efeitos
o bom desse site são os 35 efeitos que você encontra,vou mostrar pra vocês os meu 6 efeitos preferidos


Luzinhas
essas são as mais populares e fofas eu tenho várias fotos com esses "efeitos" sabe aquela foto sem graça com essas "luzinhas" essas ganham todo um charme



essas são só as minhas preferidas pra vocês verem,eu espero que tenham gostado meninas,usem e abusem do pixlr .


0 comentários:

Postar um comentário