Esmaltes CAPRICHO

quarta-feira, fevereiro 29, 2012 by
oi meninas vocês já sabem da super novidades?a CAPRICHO acaba de lançar sua própria linha de esmaltes,na verdade são 5 coleções,a Play que tem esmaltes mais coloridinhos,tem a OMG que é bem fashion e trás todos aqueles esmaltes com efeitos,brilho e tal,tem a Rock Glam que é a minha preferida até agora sabe aqueles esmaltes que deixam suas unhas  com cara de "pronta pra matar" pois é,adorei e por fim a Girlie pra meninas românticas com esmaltes de tons pastel,super delicada,amei,ah esqueci de contar não esquecendo do acabamento das unhas a CAPRICHO lançou também dois esmaltes que fazem parte da coleção Basic Care,um é um óleo secante e outro é uma base e extrabrilho (2 em 1) ,a festa de lançamento já rolou mas os esmaltes só vão começar a serem vendidos em abril e já tem o valor definido R$ 4,95 (cinco reais,rs)

Coleção Play


da esquerda pra à direita; college,TTS,think pink,gossip e like.Ótima pra o verão

Coleção Girlie
da esquerda pra à direita;blush baby,luxe,cupcake,gorgeous e sweet dream

Coleção Rock Glam
da esquerda pra à direita; revolts,meteoro,boysh,deep purple e red carpet

Coleção OMG

da esquerda pra à direita;follow me,WOW,colírio,rica e na pista

agora os esmaltes para o acabamento


posso dizer que to in love nesses pinceis estampados,eu adorei todas as coleções apesar de achar o preço um pouco salgado em relação a outras marcas como Colorama e Risqué,agora é só esperar até abril e correr pra comprar os seus meninas eu já escolhi o meu favorito (na pista) e vocês?





















0 comentários:

Postar um comentário