Os Looks do Grammy 2012

quarta-feira, fevereiro 15, 2012 by
No último domingo, (12/02) sorry a demora rolou 54ª edição do Grammy Awards  em Los Angeles, evento que anualmente premia os melhores na industria da música. E como toda premiação, adoramos conferir os looks elaboradíssimos - ou nem tanto - das celebs no red carpet. Então vamos à eles:


       Katy Perry
Maravilhosaaaa! Gente, desculpem a minha empolgação, mas quando se fala da mother cat eu piro legal, rs. Enfim, Katy arrasou com esse Elie Saab divo todo aplicado. E muita gente vai discordar, mas eu amei o cabelo azul. E como sempre, arrasou na make.

     Taylor Swift

O que é esse vestido minha gente? Quando se fala em red carpet, pra mim a Tay parecia ir sempre com o mesmo vestido. Mas dessa vez ela me deixou sem palavras com ese Zuhair Murad . Foco pra barra, pra gola, pros detalhes... Enfim, tudo tá lindo! E ótima escolha complementar o look com um coque e um pequeno brinco pra não brigar com a gola do vestido. E a make fresh, pra deixar atenção total pro vestido.

           Adele
A grande premiada da noite, usou um Giorgio Armani muito chic e super apropriado pra ocasião.  Ela mostrou muito bem como usar um vestido de acordo com o seu biotipo. E a make? Sem palavras; Como o vestido era preto sem muitos detalhes, ela optou por chamar atenção em alguns pontos do make. Com os cabelos mais loiros do que nunca, ela me pareceu a Marilyn Monroe atual. Linda!

     Gwyneth Paltrow
Gwyneth estava parecendo uma deusa com esse vestido Stella McCartney. Adorei o cinto dourado.  Ela como sempre mostrando que menos é mais.  Diva!!

      Paris Hilton
 Gente, estou quase chorando de emoção aqui. Até que enfim a Paris acertou em um look!!! Como ela tá linda nesse vestido Basil Soda. E pra completar, ela acertou em tudo, make, penteado... Ameei!

      Kate Beckinsale
Foi um dos meus looks preferidos da noite. O vestido Zuhair Murad, tem um caimento perfeito e as cores são chiques e elegantes. Só pra mostrar que os curtinhos também tem vez em eventos de gala.  

      Rihanna
  RiRi estava com um vestido que não tenho outra expressão pra ele se não "vestida para matar". E ela declarou que o desenhou com o próprio Giorgio Armani (exclusivíssimo, vrá) e não poderia vir outro modelo se não esse, né? Pernas, costas e peitos de fora, só Rihanna mesmo... Mas e esse cabelo? Já estou cansada dessas mudanças dela, já foi vermelho de todas as tonalidades e comprimentos, agora é a vez do loiro. Bem que ela poderia voltar pro preteenho. 

        Lady Gaga
Como sempre, Gaga querendo causar usando 'roupas' nada convencionais. Nem me surpreendo mais. Enfim, não consigo falar nada sobre isso.  Já sobre a make, Gaga abusou do batom, e essa rede (?) acabou borrando tudo.

          Fergie
O que é isso Fergie? É um Jean Paul Gaultier de cor feia, modelo feio e pra piorar lingerie feia! 

        Jessie J
Gostei em partes, o vestido super combina com o estilo dela e é bem bonito, mas eu acho que ela errou no cabelo.

     Kelly Ousbourne
 Ameeei o vestido Tony Ward dela, é muito sofisticado e com brilho na medida certa. E olha esse cintura gentee. As vezes duvido que ela já foi desse jeito. 

        Carrie Underwood
Tá aí mais um look perigoso.. Branco, brilho e fechadão. Mas a Carrie diva conseguiu fazer isso dar certo com esse modelo  Gomes Gracia, ficou muito lindo e elegante, e na parte de trás tinha um decotão. E ela arrasou no penteado.

      Julianne Hough
 Só eu acho ela muito parecida com a Jennifer Aniston? Linda! Mas quanto ao look deixou a desejar, o vestido  Kaufman Franco não me agradou tanto. Acho que esse tomara-que-caia tá estranho, meio que esmagando os seios dela. Acho que se dessem um jeito nisso, o vestido ao todo ficaria bem bonito, amei essa textura nele.

         Kelly Rowland
Gostei bastante da aposta de Kelly nesse modelo Alberta Ferretti, amo a cor, amo a transparência, amo o bordado, só tenho minhas dúvidas sobre a cor do bordado.. Mas o conjunto ficou lindo. Contrastou com o seu tom de pele. Também gostei da make e do cabelo, assumiu seus super cachos.

      Lily Aldridge
Grávida e linda, foi assim que Lily Aldridge apareceu, amei a estampa. Transparência e fenda bem colocada, um decote sutil. Gostei muito!

    Miranda Lambert 


Ameei, vestido nude com aplicações= amor, rs. Boa escolha a do cabelão também.

   Taraji P. Henson
Nossaa, não gostei. Não valorizou em nada o corpo dela. O vestido em si até que é bonito, mas não é pra ela;


    Alicia Keys
Alicia vestindo Alexandre Vauthier achei bem bonito complementado com esse maxi colar douradão. Só não gostei desse cabelo. Cuidado Alicia, tem um bicho na sua cabeça, rs.  


Giuliana Rancic
 Cabelo, vestido e cintinho dourado na cintura tudo na medida, tudo perfeito pra entrevistar várias celebs. 


     Rebecca Black
 Rebecca fez uma escolha discreta, e usou um tomara que cai preto de babados.  Não gostei muito, achei que esse vestido a engordou. E achei meio sem noção esse colar. Achei boa aposta os sapatos.

     Malin Akerman
Estava bem simples, porém bem bonita. Gostei da make.

     Nick Minaj
E começando a sessão esquisitices, Nicki apareceu no red carpet com isso. Meio freira, meio chapelzinho vermelho; Sei lá, acho que essas coisas só combinam com a Lady Gaga, e hoje em dia nem nela tem mas graça. E o rosto dela tá estranho, medo! Super errou na base, olhem a diferença da testa, pra em baixo dos olhos. Grrr!

Como não ir a premiações, festas ou sair de casa


Gente, o que essas pessoas tem na cabeça? Anne V. só porque namora o Adam do Maroon 5 acha que pode tudo? Tá faltando pano ai minha filha, e vamos brincar de pentear o cabelo né? Pelamor. Snooki já perdi as esperanças faz tempo, já que ela é quase a funkeira dos States, tem que se vestir como tal. Robyn, eu não tenho nem palavras pra expressar isso que você está vestindo.  Parece que pegou uma camisa do pai, sei lá e costurou as pressas esse 'mullet dress' escrotíssimo, e pegou o sapato do Frankenstein. Jamie Grace sei lá o que falar sobre essa "roupa" ai.

E ai meninas, o que acharam dos looks do Grammy? Qual vocês mais gostaram? Beijinhos! 


0 comentários:

Postar um comentário