DouradoXPrateado

segunda-feira, fevereiro 13, 2012 by
Hola!,rs,não sei vocês eu mas eu tinha uma dúvida imensa na hora de escolher brincos,pulseiras e anéis,eu sempre pensava "não posso combinar dourado com prata" porque achava de ia ficar brega e tal,maaas de uns tempos pra cá começou essa onda de "mistureba" com estampas e depois com as bijuterias e aí que veio isso de misturar prata com dourado,tem famosa que combina as delicadas perolas com correntes (amo!),mas claro que tudo sempre tem regrinhas não vá pensando que é assim,abrir a maleta de acessórios e sair pendurando tudo em você não,rs.Uma dica básica pra quem é mais discreta é usar anéis dourados e anéis prateados em mãos diferentes,você também pode escolher um tom predominante,tipo,brincos e colares prateados e anéis dourados,se preferir também pode comprar acessórios que já tem mix não é difícil encontrar colares desse tipo e a DICA SUPREMA,rs a combinação só fica estilosa se você não colocar a mesma quantidade de dourado e prateado,como eu disse muitas famosas já aprovaram vamos ver:




umas das primeiras famosas que eu vi usar essa tendência foi a Demi Lovato,há várias premiações que ela já usou


bom meninas agora que vocês já sabem as regrinhas e só usar e abusar da tendência.


0 comentários:

Postar um comentário