O new hair da Katy Perry, de novo!

sexta-feira, fevereiro 03, 2012 by
Geeente, vocês lembram que quando eu falei sobre a trajetória dos cabelos da diva aqui? Foi logo quando ela fez o chanelzenho loiro com tons de rosa e eu falei: "não é bom nos apegar muito a um cabelo só, creio que esse hair será temporário, por isso todos os dias quando acordo, venho na internet pra ver se ela já pintou o cabelo de verde musgo, cinza.. sei lá! hahahaha
Bom, eu, na minha humilde opinião, acho ela linda com qualquer tonalidade de cabelo, até se ela pintasse com aquele azul da perucaou se ficasse careca pra mim ela continuaria linda [...]  Agora o que nos resta é aguardar, fiquem ligadas que esse post poderá vir a ter algumas atualizações com os novos cabelos dela. rs" 

E PASMEM, UM DIA EU ACORDEI, VIM AQUI NA INTERNET, E ELA TINHA PINTADO O CABELO COM AQUELE AZUL DA COR DA PERUCA...  hahahahaha

Vejam o new hair que ela apareceu na festa beneficente do seu melhor amigo, o designer Markus Molinari em Las Vegas: 

Continua o chanelzenho de antes, só que com uma pequena mudança, não sei se vocês conseguem notar. KKKKK Enfim, achei lindo (eu nunca vou achar ela feia) super realçou o olhar. Diva! 


O look que ela usou: 
Tubinho preto + POWER sandálias de tiras com plataforma blindada #bafo

Além de usar os cabelos lisinhos, ela também opta pelas ondas. No lançamento do perfume 'Purr' (meu desejo do milênio) lá em Manila nas filipinas, ela apareceu com seu hair assim:
Fofa demaaais! *-*
Katy Perry sua lindaaaaaa! É, parece que mesmo depois do divórcio nossa Katy está superando, é o que realmente espero.  Ela merece coisa melhor! :) 

Beijinhos girls, 

0 comentários:

Postar um comentário