Hidratante Labial

sábado, fevereiro 11, 2012 by
Heey girls, quero falar rapidamente sobre esse hidratante labial da Nivea. Por ser um produto tão basiquinho eu nem ia fazer resenha dele, mas eu sou tão apaixonada por ele que resolvi fazer um post. Bom, de vez em quando, apareciam uns rachõezinhos nos meus lábios, e quando eu resolvia colocar algum batom não ficava nada bonito, ai eu comentei isso com minha mamis e ela disse que tinha uma coisa que resolveria, eu crente que ela traria manteiga de cacau (já tinha usado e não tinha resolvido), ela trouxe essa belezinha, o hidratante labial Lip Care da Nivea, foi amor a primeira vista passada, haha.


Nivea Lip Care Star Fruits 

Tinha deixado ele um pouco de lado, -ja tenho ele à alguns meses- por ter esquecido de passar mesmo, mas tive a necessidade de usá-lo ontem quando meus lábios estavam totalmente ressecados. Assim que passei, já notei uma diferença, fiquei repassando a tarde inteira, rs. Ai, quando fui tomar banho, peguei um papel toalha e o tirei, e vrááá toda aquela pelezinha ressecada saiu no papel e meus lábios ficaram lisinhos, lisinhos *-*
Além de deixar os lábios super hidratados, ele tem cheirinho de morango, uma leve coloração avermelhada, mas é bem leve meeesmo e o melhor é o custo/benefício, por ser um produto excelente, paguei em torno de 7 à 9 reais, barateenho. É muito fácil encontrá-lo, principalmente em farmácias.



Ao todo são seis versões pra vocês escolherem a que mais se adapta ao seu tipo de 'problema de ressecamento', quero todoos! Mas enfim, o que vocês escolherem será  tão ótimo quanto o de morango, certeza! ;)

Espero que gostem e aprovem assim como eu, beijinhos, 


0 comentários:

Postar um comentário