Dor de cotovelo

domingo, fevereiro 19, 2012 by

na vibe to último post de playlist sobre música apaixonadas eu separei outras 10 músicas sobre fim de relacionamentos sabe aquela fase que você tá numa dor de cotovelo horrível?,então essas dez músicas descrevem bem isso,agora é só pegar o lencinho,o chocolate e apertar o play (buuá,rs).

1 - Jar of Hearts - Christina Perri

"E quem você acha que é?Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amorVocê vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Não volte por mim
Quem você pensa que é?Download


2 - The one that got away - Katy Perry 


"Em outra vidaEu seria sua garotaNós manteríamos todas as nossas promessasSeríamos nós contra o mundoEm outra vidaEu faria você ficarEntão eu não teria que dizerQue você foi aquele que foi emboraAquele que foi embora" Download
3 - White Horse - Taylor Swift
"Eu não sou uma princesaIsso não é um conto de fadasEu não sou aquela que você quer agradare que você conduz pela escadariaAqui não é Hollywood Aqui é uma cidade pequenaEu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para Agora já é muito tarde para você e seu cavalo branco chegaremDownload
Fergie - Big girls don't cry 
"Eu espero que você saiba, eu espero que você saibaQue isso não tem nada a ver com vocêIsso é pessoal, eu mesma e euNós temos que ajeitar algumas coisasE eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertorMas eu tenho que seguir em frente com a minha vidaChegou a hora de ser uma garota crescidaE garotas crescidas não choram" Download
4 - Someone like you - Adele 
"Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere" Download

5 -  Wish you were here - Avril Lavigne 
" Droga, droga, droga O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Queria que você estivesse aqui"  Download 

6 - Fix a heart - Demi Lovato
"E os meus band-aids acabaram de acabar
Eu não sei nem por onde começar
Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento
Nunca se pode consertar um coração, na verdade"  Download 

7 - Stay - Miley Cyrus
"E eu te amo mais 
Do que jamais amei
E se hoje eu não vir o seu rosto
Nada mudou, 
Ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais dificil a cada dia
Diga que você me ama mais do que jamais amou
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas eu estou voltando para casa
Eu voltarei para casa
E se você me pedir eu ficarei
Eu ficarei" Download

8 - No te quiero olvidar - Anahí 
"Posso estar cega de fé
Mas, novamente, eu acredito
Que isto não se acaba
Sonho que tento te beijar
E volto a queimar
A vida me escapa
E ainda que me doa mais
Eu não quero te esquecer" Download 

9 - Princess of china - Coldplay feat. Rihanna 
"Eu poderia ter sido uma princesa, você seria um rei
Poderia ter tido um castelo e usar um anel, 
Mas não, você me deixou ir" Download

10 - You lost me - Christina Aguilera
"Eu sinto que o nosso mundo foi infectado
E de alguma forma você esqueceu de mim
Descobrimos que a nossa vida foi alterada
Amor, você me perdeu" Download














0 comentários:

Postar um comentário