Pra se apaixonar...

sexta-feira, fevereiro 10, 2012 by

Todo mundo sabe que tem músicas que traduzem muito bem o que sentimos ou pelo que estamos passando no momento,há músicas que nos fazem bem,outras que nos fazem mal (nostalgia haha),com esse pensamento fiz uma playlist de 10 músicas pra se escultar quando se está apaixonada.

Maroon 5 - She will be loved

"Não me importo de ficar todo dia
Na sua esquina debaixo de chuva
Procure a garota do sorriso partido
E pergunte se ela quer ficar um pouco
E ela será amada"   Download


Avril lavigne - I love you

"Você é tão bonito
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só vocêSim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo" Download 

Shakira - Underneath Your Clothes

"Debaixo De suas roupasHá uma história infinita Há o homem que eu escolhi Há o meu território E todas as coisas que eu mereço Por ser uma boa menina" Download
Beyoncé - Dangerously in Love
"Eu estou apaixonada por vocêVocê me libertaEu não posso enfrentar esta coisaChamada vida sem você aqui comigoPorque eu estou perigosamente apaixonada por vocêEu nunca partireiSomente continue me amandoDo jeito que eu amo você me amando" Download 
Christina Perri - Arms
"Você colocou seus braços ao meu redorE eu acho que é mais fácil você me soltarVocê coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa Download 
Rihanna - We Found Love
"Diamantes amarelos na luzE nós estamos lado a ladoQuando a sua sombra cruza a minhaÉ o que basta para que eu ganhe vida" Download 
Christina Aguilera - Ain't Other Man
"Você é o tipo de caraQue uma garota encontra, em uma noite de lua azulVocê tem alma, você tem classeVocê tem estilo, com sua influênciaNão há outro homem é verdadeNão há outro homem a não ser você" Download 
Katy Perry - Not Like The Movies
"Porque eu sei que você está lá foraE você está, você está me procurandoÉ loucura pensar que você foi feitoPerfeitamente para mim, você verá" Download
Adele - One and Only 
"Eu te desafio a me deixar ser sua, única,Juro que valho a pena,Você me abraçar em seus braços,Então venha e me dê uma chance,Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,Até o final começar" Download
Demi Lovato - In Real Life
"Nos meus sonhos, você está bem ao meu ladoDois corações finalmente se encontrandoQuando eu acordo, eu perceboPercebo que essa é a vida real" Download


E o amor está no ar...


0 comentários:

Postar um comentário