Moda verão 2012

segunda-feira, novembro 28, 2011 by
Não dá pra negar,o verão é a estação mais aguardada do ano,é nele que os dias são mais longos,podemos mostrar mais as pernas usar roupas mais frescas e pegar aquele bronze.Com o verão batendo a nossa porque que tal dar uma olhada nas tendências?


Plataforma,desde no final do inverno já podia notar-se que ela seria o grande destaque dessa estação,nas vitrines é a mais vista,a plataforma tem essa vantagem de ter um dupla essencial para a moda conforto&estilo e também é um ótimo artifício para as baixinhas (oi!). Ela vem com desde de cores neutras à cores fortes,com detalhes de palha à estampas.


Saia longa,tendência desde o inverno ganhou mais destaque com a chegada da primavera a saia longa é uma boa opção para os dias de calor,a saia longa da aquela "tchan" em qualquer produção,essa peça é bastante democrática e só algumas regras para as mais baixinhas:
- É sempre melhor usar uma de cintura alta para não cortar a silhueta
- Usar de preferência com saltos
- Que não tenha babados

Depois dessas dicas sendo baixinha ou não o bom mesmo é se jogar nessa peça que permite ser usada com uma produção mais hipie ou mais sofisticada


Color blocking,consiste na mistura de tons vibrantes em um mesmo look,segundo alguns estilistas deve-se ter cuidado ao tentar montar um look desse estilo o ideal é misturar dois ou três tons para ter um resultado legal.
ps:além de roupas no estilo color blocking it girls estão apostando no make no mesmo estilo,e você arriscaria?

Como vocês devem ter percebido o blog tá na ativa de novo passei um tempo (1 ano)sem vontade mas agora é pra valer. Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário