"Tinha mania de rir alto, de mexer no cabelo e até de gritar de felicidade. Mas possuía a mania de sorrir. E essa meu amigo, era a mais bonita delas." CFA
Me chamo Brena Larissa, mais uso Brena Medeiros que também é meu sobrenome. Meus amigos só me conhecem por Brena, mais se quiser ficar mais a vontade me chame de Larissa ou Lalá (é como minha família inteira chama). Bom, vim ao mundo em 22 de abril de 1998, em Recife-PE. Sou estudante (3º ano do ensino médio), apaixonada por música sertaneja, gatos, coisas fofas, fotografia, Deus, família, batom vermelho, unhas, tendências, moda, make e mais algumas coisinhas que envolvem beleza. Tenho muitas dúvidas do que fazer na faculdade, mais ultimamente minha maior meta é passar no vestibular pra fisioterapia; Tenho o sonho de morar em Paris com meu gato e minha alma gêmea e poder conhecer o mundo. Sou chata, teimosa, alegre, sincera, ingênua, impaciente, orgulhosa e a dona da razão. Estou sempre feliz, tristeza pra mim não existe. Gosto de ajudar as pessoas e futuramente desejo criar um asilo para gatos abandonados.
Facebook - Twitter - Instagram - Ask - Tumblr
"Ela pode ser dias chuvosos, salários mínimos, um livro que termina sem a última página. Quem quer que ela seja, quem quer que ela possa ser, uma coisa é certa: você não precisa se preocupar"
Jéssica (Cristina) Freitas, 17 anos e sagitariana nata - das exageradas e indiscretas. Eu gosto de vermelho, batons, gente otimista e gargalhadas. Pretendo fazer faculdade, que eu ainda não sei de quê, mas com certeza vai ser algo no ramo da comunicação. Amo comer sem preocupação e sou um desastre na cozinha. Meu celular é lotado de músicas da Christina Aguilera e da Shakira. Odeio gente ciumenta e mau humorada, pra mim elas só servem pra dificultar nossa vida. Coloco o otimismo acima de tudo e na maioria das vezes quebro a cara por causa disso. Acho a cultura latina uma das mais interessantes e amo espanhol. Amo passar a noite lendo mas também amo sair com minhas amigas e dançar como se estivesse sozinha na frente do espelho do meu quarto. Gosto de viver do meu modo e não costumo ligar pra opinião das pessoas que não interferem na minha vida, tirando isso sou uma das pessoas mais legais e palhaças que podem passar pela sua vida.