Bíquini de cintura alta?

sexta-feira, setembro 06, 2013 by
Isso mesmo! Com a primavera/verão batendo na nossa porta não poderíamos deixar de pensar em bíquini. Das tendências atuais tem uma em especial que bombou nas passarelas e editorias, mas que agora está bombando nas praias do mundo todo: O biquíni de cintura alta.

Esse biquíni foi tendência lá em 1940 e inspirado nas pinup's da década de 50 ganharam ainda mais espaço.


Há varias maneiras de usá-los, se você for magrinha, com cintura fininha, altura média e corpo lindo, ótimo. Mas se não, confiram as dicas:


Pra usar esse tipo de biquíni é necessário ter bastante estilo, pois o modelo não favorece a todos os tipos de corpo. Mesmo sendo mais alto, o biquíni é ideal para quem tem pernas longas e finas, é ótimo também pra quem tem mais cintura, pois marca bastante o corpo.


As mais gordinhas devem tomar bastante cuidado na hora da escolha, pois mesmo o biquíni modelando o corpo e dando uma disfarçada na barriguinha ele pode evidenciar algumas imperfeições. Quem tem cochas mais grossas e quem tem pernas mais curtas devem optar por outro modelo, pois ele realça ainda mais essas características.


O ideal é prestar bastante atenção na hora da escolha da estampa ou da cor. Os modelos mais indicados são aqueles em que a parte de cima é tomara que caia ou meia taça. Não é tão indicado pra se bronzear por ser um pouco mais alto.

Dicas dadas, agora só resta o verão chegar pra poder curtir bastante. Me dicam o que acharam pelos comentários. Beijos.
                                                                                                                     

3 comentários:

  1. Acho lindoo, e sempre tive vontade de ter um *-*
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca por um, mas é bem difícil de encontrar :(
      Beijos, Brena.

      Excluir
  2. Eu entro em todas essas opções, sou magra cintura fininha, altura mediana só não digo que meu corpo é tãao bonito, mas o único problema é encontrar o bíquini aqui na minha cidade sou digamos que do interior e moro perto da capital do meu estado, mais imagine só se as meninas das cidades grandes não encontram facilmente imagine só eu!! :((

    ResponderExcluir